Home / Uncategorized / ESPADAS: LUTAS EM GRANDES FILMES

ESPADAS: LUTAS EM GRANDES FILMES

Espadas em filmes

Uma das formas mais impactantes de conhecer a atuação das espadas é através dos filmes, que contenham grandes doses de ação. Aqui, listamos alguns filmes com cenas de lutas com espadas.

Troia – Aquiles Vs. Heitor

BRAD PITT no filme trOia. veja.abril.com.br

Filme lançado em 2004 que relata uma versão adaptada do poema A Ilíada, de Homero. Uma das lutas acontece entre os personagens de Brad Pitt, Aquiles, e o de Eric Bana, Heitor.

Piratas do Caribe: a Maldição do Pérola Negra

Jack sparrow vs. will turner. VARIEVO.com.br

Uma das características dos piratas é a habilidade de luta com espadas. No primeiro filme da saga, Jack Sparrow (papel representado por Johnny Depp) e Will Turner (por Orlando Bloom) realizam uma luta com espadas, seguida de um diálogo um tanto sarcástico que termina com o surgimento de uma arma.

O Tigre e o Dragão

yu shu lien vs. jen. gamehall.com.br

Um filme recheado de lutas de espada, acompanhadas de muita arte marcial e batalhas acrobáticas emocionantes. É pura ação.

Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca

darth vader e lukE skywalker. varievo.com

Sabres de luz também são espadas, não é mesmo? Uma das sagas mais famosas do mundo, Star Wars entra para essa lista não somente pela sua popularidade, mas por estar repleto de lutas intergaláticas, como a de Darth Vader e Luke Skywalker.

Kill Bill Vol. 1

BEATRIX KIDDO VS. THE CRAZY 88. PEARLDDEAN.COM

Um dos filmes mais intrigantes, um clássico produzido por Quentin Tarantino, que relata a história de Beatrix Kiddo (papel de Uma Thurman), noiva e guerreira de espadas que está em busca de vingança. É um filme que contém lutas bem violentas.

Fonte: VARIEVO.COM